Beleza · Fitness · Maquiagem · Moda

Pra começar…

Um resuminho básico: Carioca em Curiitba, 30 anos, produtora de eventos, casada.

Já tive outros blogs que acabaram naturalmente. Sempre gostei de escrever e sinto muita falta de compartilhas minhas experiências. O que sempre me desanima a recomeçar é a quantidade de blogs famosos e cheios de acesso. O meu seria só mais um no meio da “multidão”. Mesmo assim resolvi começar. Acho que uma nova opinião sobre o mesmo assunto é sempre válida.

Já fui muito consumista, mas hoje procuro viver  bem com o que eu tenho no armário. Deixei de focar em compras para juntar dinheiro para viagens. Ainda compro, mas a ideia é sempre ter um armário compacto e conseguir usar bem tudo o que eu tenho.

Amo maquiagem, mas vivo uma vida real com poucos looks exagerados. Coisa de dia- a-dia mesmo. Sempre foco na pele perfeita e em esconder as olheiras.

Sou uma pessoa normal, que trabalha muito e ama curtir a casa no tempo livre e o marido. Looks reais, maquiagens reais, dica sinceras, muitas dicas de viagens e inspiração para cuidar do corpo e da saúde é o que vocês vão encontrar por aqui.

Espero que gostem.

Um beijo,

Deixe um comentário

