Fitness · Moda

Dica: Nike Factory Store

Comecei a malhar há 5 meses e ainda estava enrolando para investir em roupas de academia. Como eu malho na academia do meu prédio, eu morro de pena de pagar muito caro nesse tipo de roupa e sempre vou meio mulamba malhar, sabe?

Foto2060

Já tinha decidido que precisava melhorar isso e até estava olhando uns modelitos novos, mas ainda não tinha tido coragem de investir em nada. Sábado topei com uma Nike Factory Store aqui em Curitiba e resolvi entrar. Foi meio no acaso, viu? Estacionei o carro para sacar dinheiro no banco e vi a loja (que já está ali há dois anos e eu tonta não sabia!) Jurava que os preços seriam meio enganação, mas até que achei coisas com um preço incrível. Fiz uma comprinhas e resolvi compartilhar, pois realmente vale a pena.

image1image3image2image1 (1)

Short – R$17,94
Calça – R$35,94
Top – R$41,94
Camiseta regata – R$49,90

Achei os preços bem dignos, ainda mais se pensarmos que são roupas de qualidade e feitas para a prática de exercícios físicos. Achei os preços similares com os de fast fashion e me animei em comprar minhas roupa de academia por lá.

Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 136 – Centro, Curitiba

No sábado a loja fica aberta até as 19h.

Beijos

Deixe um comentário

