Look

Instalooks da semana

Toda sexta-feira vou tentar postar aqui no blog os looks que usei durante a semana e que foram para meu instagram. Quem não me segue ainda – e quer seguir – é só clicar em @natashamouta.

Trabalho como produtora de eventos e embora seja um trabalho menos formal – posso usar calça jeans e tudo mais – não dá pra descuidar da roupa e dos looks. Mesmo descolado é um ambiente de trabalho e temos que ter bom senso acima de tudo.

Como já falei por aqui, 90% do meu armário é de roupas de trabalhar e que são facilmente adaptáveis ao meu fim de semana.  A maior parte do meu tempo eu estou no trabalho e não sou uma pessoa de balada, logo não tem motivo para eu investir em certos tipos de roupa. Sou bem consciente com isso

Para quem não sabe, eu estava de férias e voltei ao trabalho na quarta-feira. Hoje, não fotografei o look do dia, pois estava super atrasada. Quem nunca, né? 😛

Deixando o blá blá blá de lado, vamos aos instalooks da semana:

Quarta-feira

IMG_2572

Voltei de viagem com algumas peças novas e estava doida para usar. Uma delas era essa calça com modelagem mais esportiva e tecido mais “fino”. Comprei na H&M do Japão por menos de $10 e acho que vou usar muito por aqui. Combinei com um suéter preto, sapatilha preta com spikes e arrematei com um colar colorido para dar uma quebrada no look todo preto. Gostei muito do resultado, viu?

❤ Suéter – Zara
❤ Calça – H&M
❤ Sapatilha – Andarella
❤ Colar – Forever 21

Quinta-feira

IMG_2582

Acho que vinho é uma cor perfeita para o inverno. Aqui em Curitiba começou a esfriar e eu fiquei cheia de vontade de montar um look puxado pro vinho. Escolhi essa malha preta com flores no tom da calça e adorei o resultado. Nos pés um oxford creeper prateado que eu amo demais e quase anda sozinho.

❤ Calça – Levis
❤ Malha – H&M
❤ Colares – Forever 21
❤ Oxford Creeper – Andarella

Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

