Moda

Dica de App: Stylicious

inspiration
Quem não sente dificuldade para se arrumar de manhã cedo que atire a primeira pedra agorinha.

Eu acordo todo dia, bem cedo, atrasada, e na hora de pensar no meu look me dá uma preguiça e um desespero. Só consigo lembrar de umas quantidade X de peças e nas combinações de sempre, ou seja, acabo não variando as roupas… e olha que eu tenho bastante roupa. Para piorar eu acordo e meu marido fica dormindo; eu acendo a luz do meu cabideiro só para ver a peça e apago tudo de novo. Ou seja, sem chance de fica olhando o armário com paciência

Isso mudou muito desde que eu baixei o aplicativo “Stylicious” para o meu celular. O aplicativo funciona como um armário virtual e você pode montar combinações e deixar tudo salvo. É uma mão na roda.

unnamedunnamed

Funciona assim:

❤ Você fotografa cada peça que tem no armário. Dá um trabalho do cão, mas vale a pena. Eu acabei não fotografando sapato e casaco, mas o resto foi todinho. Todas as suas roupas ficam na pastinha “My Closet”

❤ Você monta combinações com as suas peças. O aplicativo é bem intuitivo e fácil de usar. Você seleciona uma peça, clica em “+” e depois em criar look.

❤ Seus looks pronto ficam na pastinha “lookbook” Tá sem criatividade, olha lá.

❤ Para “usar” um look é só clicar no cabidinho e ele vai para o calendário. Depois de um tempo dá pra saber o que mais a gente usa e doar/vender o que não usa nunca.

O melhor de tudo é montar os looks e deixar tudo prontinho antes. É claro que você pode montar na hora, mas a possibilidade de deixar tudo pronto é muito bacana. Sem contar que é uma delícia fazer isso no fds. 🙂

Aqui no trabalho todo mundo reparou que eu to usando combinações diferentes e isso é muito legal.

Alguns looks que eu criei:


Tento combinar a peça com pelo menos 3 outras. 🙂

Espero que gostem.

beijos

Um comentário em “Dica de App: Stylicious

Deixe um comentário

