Moda

Dolores Iguacel

“As peças de Dolores Iguacel são únicas. Com inspirações atuais e um estilo fresh, a designer argentina combina materiais inusitados para criar acessórios originais, feitos à mão, para sua marca homônima.”

Sempre amei acessórios, mas nunca fiz investimentos em peças bacanas. Quando era mais nova achava um pecado mortal pagar R$70 em um colar – em alguns eu continuo achando – e hoje em dia eu penso totalmente diferente. Acho que um bom acessório muda completamente o look.

Há pouco tempo conheci a Dolores Iguacel – designer argentina de acessórios – e me apaixonei pelas peças dela. Até pouco tempo ela vendia no Brasil, mas agora não mais. Ainda tem peças dela espalhadas em sites de venda, mas não com a mesma quantidade de antes. Pensar que ela tinha até um e-commerce brasileiro… Triste quando a gente descobre o amor depois, né?

Gostei muito do estilo dela. É inusitado, mas chique ao mesmo tempo.

Separei algumas peças que eu amo e que queria. A coleção do fundo do mar é maravilhosa, mas já tá quase toda esgotada.

O colar de cravos eu já comprei e to esperando chegar. ❤

 

Vocês já conheciam ela?

Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

