Beleza · Maquiagem

Lápis de sobrancelha – Panvel

De um ano para cá – ou mais – tenho deixado minhas sobrancelhas crescerem. Sempre usei um modelo muito fino, quase Monalisa (ou Natylisa) e resolvi que queria deixar algo mais marcado.

Além de deixar os fios crescerem, comecei a preencher os fios e as falhas que são muitas depois de ano tirando. Já usei milhões de produtos, mas o que eu mais gostei até agora foi o Lápis delineador da Panvel.

972960-4
Segundo a marca:

“O Lápis Delineador para Sobrancelhas Panvel Make Up preenche e ressalta as sobrancelhas, proporcionando acabamento opaco e natural. Disponível em 2 cores: Universal e Marrom Fumê”

Eu uso o meu na cor Universal e amo. A sensação que eu tenho é que ele preenche os fios, deixa eles mais juntinhos – pq é tipo uma cerinha – mas não adiciona muita cor. Ou seja, fica bem natural. Adoro mesmo.

Antes e depois das minhas sobrancelhas. Na foto da direita estou usando o lápis da Panvis! ❤ eterno, viu?

2f86f850-48de-4a3f-b550-a1ba978fcb77
Ainda não estou com a sobrancelha que eu gostaria, mas estou me esforçando para isso. Não tiro os pelinhos há quase 3 semanas e esse sábado marquei para acertar no Studio Única aqui em Curitiba.

Depois conto como foi, tá?

O lápis é vendido nas lojas e no site da Panvel (para quem não é de Curitiba) e custa R$6,90.

Beijos

Deixe um comentário

