Viagens

Comprando chip pré-pago dos EUA

new-york

Dia 19 de dezembro eu embarco para NY e como é a minha segunda vez por lá – amor verdadeiro, amor eterno – resolvi compartilhar com vocês uma dica bem bacana: chip americano comprado no Brasil! ❤

Eu não sei vocês, mas não consigo ficar sem celular quando eu viajo. E nem é só por causa do Instagram não, viu? É sempre bom ter internet no telefone para pesquisar alguma coisa, endereço…

Sei que dá pra comprar lá fora, mas prefiro sair com ele do Brasil, viu? Nas duas vezes que comprei o chip, foi pelo site da Travel Mobile.

Funciona assim:

❤ Você compra um chip no site pelo preço de U$25 + o frete de U$3,50. Dica de amiga: Não precisa comprar o frete mais caro não a não ser que você tenha muita pressa. A encomenda chega em 2 ou 3 dias.

❤ Após comprar o chip e receber ele casa, você volta no site e escolhe seu plano de dados conforme abaixo:

novos-planos-travel-mobile-chip-EUA-2travelmobilesite
❤ Escolheu o plano de dados? É só cadastrar o número do chip, deixar a data de ativação do chip escolhida e pagar. Prontinho! Na data escolhida o seu chip começa a funcionar e vale por 30 dias.

Eu usei o plano de $40 da Ptel ano passado e esse ano acho que vou no de $30 mesmo. Com o dólar a quase R$4,00 a gente economiza como pode, né?

Se o chip não for recarregado depois dos 30 dias ele perde a validade e foi por isso que eu comprei outro esse ano.

P1020462

Gostaram da dica?

Beijos

Deixe um comentário

