Beleza

Studio Única

1

Como já comentei por aqui estou deixando minhas sobrancelhas crescerem e resolvi procurar um profissional para me ajudar com a tarefa. Resolvi ir no Studio Única e procurar a Cris Vanzela que é uma profissional bem conhecida aqui em Curitiba.

Marquei horário no sábado – na unidade Batel – e fui. O lugar é uma gracinha, bem mulherzinha, sabe? Bati um papo com a Cris – que demonstrou logo de cara que entende muito do assunto – sobre o estrago da minha sobrancelha e o medo que eu tinha de deixar ela muito grossa ainda mais tendo o rosto tão redondo.

Ela me corrigiu na hora: Meu rosto não é redondo, é hexagonal com linhas retas e não redondo como eu imaginava. Algo mais ou menos assim, ó:

5-rosto-hexagonal-com-lateral-reta

Esse tipo de rosto pede uma sobrancelha mais reta, levemente arqueada na ponta. Ela entendeu o fato de eu não querer a sobrancelha tão grossa, mas concordamos que fica melhor se engrossar um ou dois fios.

Ela modelou a sobrancelha e já deixou no formato que deve fica daqui para frente e agora é só esperar crescer. Ela me duas dicas que eu preciso dividir com vocês:

❤ Lápis de maquiagem para sobrancelha entope os poros, então é só pra usar lápis 6b ou sombra para preencher as falhas. Adeus lápis incrível da Panvel. 😦

❤ Hidratar muito a sobrancelha ajuda e os indicados por ela são: bepantol, oléo de ricino, Latisse.

E a minha sobrancelha ficou assim ó

b0419234-1306-41c0-97d2-17c09d5baf6e

O combinado é que eu não mexa nos pelinhos em casa e volte lá inicialmente a cada 15 dias. Depois de dois meses, já dá pra ir a cada 25 dias.

Paguei R$45 e super valeu a pena. Eles aceitam dinheiro, débito e crédito e se você é aqui de Curitiba super indico a Cris.

Qualquer dúvida e para mais informações é só acessar o site deles.

beijos

Deixe um comentário

