Look

Instalook!

Mais um instalook no ar. Confesso que ando com muita preguiça de fotografar meus looks antes de sair, mas achei dois perdidos no celular e espero que vocês gostem:

084ec72c-254c-4734-9e68-95931dedb7a4

Ando apaixonada por esse tom de caramelo e acho que a cor combina super com oncinha, e vocês? Essa combinação eu fiz no app que eu indiquei – Stylicious – e acho que deu super certo.

❤ Blusa Luigi Bertoli
❤ Calça Marisa
❤ Sapatilha Andarella

8efbcb98-cf8a-41d2-a03b-197adc4cdf23

Calça cintura alta é a minha nova paixão. Acho que veste bem, valoriza o corpo. Esse é da Luigi Bertoli; amos os jeans de lá. A blusa é cropped, mas não tão curta assim já que eu não to podendo.

❤ Jeans Luigi Bertoli
❤ Cropped Folic

Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

