Beleza · Viagens

O que eu quero comprar na farmácia em NY

Falta pouco para a minha viagem e quem já foi para os EUA sabe que as farmácias lá são cheias de produtinhos de beleza e maquiagem. É claro que eu já tenho uma listinha do que eu quero comprar por lá, né? Digo mini pq chegando lá a lista cresce e a mulherada pira! rs

Vamos conferir?

❤ Base Fit Me da Maybelline – Comprei ano passado e amei. A cobertura é incrível e ela fica sequinha. Vou trazer mais uma pra deixar guardada.

❤ Brow Fix da Milani – Depois do lápis da Panvel que eu não posso mais usar, esse é o segundo produto que melhor se adaptou a minha sobrancelha. Comprei na cor médio, mas vou checar por lá se a escura não fica melhor para mim.

❤ Flat Iron da Garnier Fructis – Vi no snap da Ma Colossi (roots – amo!) que ela gostava desse produtinho e resolvi printar a tela e colocar na listinha de coisas que eu quero comprar. 😉

❤ Studio Finish NW25 – Eu amo e o meu tá acabando. Não é compra de farmácia, mas eu quero muito trazer um da viagem.

❤ Creme Pro Renove ROC – Ganhei essa amostrinha da dermato e amei. Aqui no Brasil ele custa quase R$200, então to pensando em comprar lá fora. Para quem tem 30 anos ou mais é super indicado como creme noturno, viu?

❤ Base DreamWonder Maybelline – Amo essa base. Comprei meio no escuro em Miami no meio do ano e amei. Vou trazer mais uma afinal uso base todo dia e ela é bem levinha. Lembra muito a Face And Body da Mac.

Gostaram? O que mais vocês indicam?

beijos

Deixe um comentário

