Beleza

Leite Hidratante de Banho Mel e Damasco – O Boticário

Eu amo passar hidratante! Sempre – ou quase sempre – saio do banho e passo o meu hidratante com calma. Faço massagem e tudo mais.

Só que algumas vezes fico com muita preguiça e normalmente isso acontece quando tá muito frio por aqui – Alô Curitiba – ou quando eu chego muito cansada e tarde do trabalho. Quando isso acontece eu apelo pros hidratantes de banho e o de Mel e Damasco da linha Cuide-se Bem de O Boticário é o meu novo queridinho. Eu ganhei há um tempinho e comecei a usar agora. To amando…

25850-cuide-se-bemSegundo a marca:

Pele hidratada durante o banho

O Cuide-se Bem Leite Hidratante de Banho Corporal Mel e Damasco deixa a hidratação em dia proporcionando maciez a sua pele. Sua fórmula cremosa, rica com extrato de leite, confere hidratação prolongada durante o banho.Possui uma deliciosa fragrância inspirada em notas de mel e damasco, que perfuma suavemente o seu corpo.

Gente, o cheiro é uma delícia. Juro! Até fui a loja do Boticário para saber se existia hidratante com esse cheiro que é MARAVILHOSO. Mas não tem! Kuen!

A hidratação do produto é bem boa, mas não acho tão eficaz quanto um hidratante comum. De qualquer maneira para dias de preguiça acho super válido. O cheirinho fica no corpo durante o dia inteiro. É incrível.

O preço não é dos melhores – custa R$29,99 no site da marca. Não é que seja caro, mas existem produtos mais em conta no mercado e eu acho que por ser um produto que acaba muito rápido – já que a gente acaba desperdiçando um monte – poderia ser mais barato.

Vale a recomendação pelo cheiro. De todos esses produtos de banho esse é disparado o mais cheiroso de todos.

Alguém já testou?

Fica a dica pro Boticário fazer um hidratante com esse cheiro.

Bjs

Deixe um comentário

