Moda

Meus óculos de sol

208962_213061545374923_1994257_n
Apaixonada por óculos de sol desde criança! ❤

Eu tenho paixão por óculos de sol e mesmo já tendo alguns sempre to desejando modelos novos. Acho que é o tipo de acessório que muda o look completamente. Tenho uma pequena coleção e hoje vou mostrar para vocês:

3fc77e41-c668-401d-8fd8-4bf3898efd76e9585f10-a8cb-44ad-adb0-9d76123f6fca

Eles ficam em uma gaveta no meu armário fora da caixinha – pra facilitar a visualização. Quando vou sair pego um óculos e uma caixinha. 😉

Agora vou mostrar mais de pertinho e falar de algum deles, ok?

a66df1bd-9b38-4815-9364-25a75e41aea1

Vamos começar pelos dois de cima (que não estão empilhados)

❤ O primeiro (está em cima de um saquinho de óculos) é da Chilli beans e eu ganhei de presente de uma amiga do trabalho. Ele é bem grandão do jeitinho que eu gosto.

❤ O segundo (está ao lado dele) é um Banana Republic e eu trouxe de NY ano passado.

❤ Ray Ban ClubMaster pequeno. Adoro esse modelo e fica incrível no rosto.

❤ O de trás é de uma marca Japonesa chamada Jins. Trouxe do Japão agora no meio do ano e sou apaixonada por ele. Acho ele meio Willy Wonka

❤ O próximo é um da marca Folic que eu amo. Tenho ele há bastante tempo e ele fica gigante no rosto.

19210761-fdab-4a80-b178-2afa4d76ec31

❤ O aviador com lente azul mara é da Aldo e eu amo ele. Não curto muito modelo aviador pq acho que não me favorece, mas esse fica demais.

❤ Óculos redondinho Zara – é da parte masculina, mas fica incrível no rosto.

❤ RayBan Erica Veludo – Amo, amo amo e ainda to pagando! rsrs Dei aquela parcelada básica. Eu sou apaixonada por ele, mas não recomendo muito usar em dias que você tá maquiada, pois o veludo fica uma caca.

a8386064-3221-482a-b73f-550b80424ae3

❤ Ali fora da fila está um quadrado da Folic que eu também uso pouco.

❤ De coração – é da Urban Outfitters. Comprei pq queria um óculo de coração, mas confesso que uso pouco

❤ Preto espelhado da Aldo – minha paixão. Uso muito e fica lindo no meu rosto.

❤ Aviador Marc by Marc Jacobs – Gosto bastante dele… é um dos poucos modelos de aviador que me favorecem

❤ Marc By Marc Jacobs – Marrom e grande do jeito que eu amo.

Usando alguns dos modelos citados:

Na foto ficou faltando um da Aldo que ficou na minha bolsa do trabalho. Depois eu fotografo ele, mas é parecido com esse da Gflorees, só que marrom. 😉

o-óculos-redondinho-redondo-beyonce-queen-b-aldo-acessório-eyeglasses-borboletas-na-carteira-4

beijos

Deixe um comentário

