Beleza

Batom líquido Mate UVALI – Quem disse, Berenice?

batom-quem-disse-berenice-matte

Estou um pouco atrasada na febre dos batons líquidos mate, mas acho que assim como eu, deve ter um monte de meninas na mesma situação.

Eu demorei um pouco para me decidir em qual cor ou marca eu deveria investir e por isso fiquei um tempo só lendo resenhas e vendo fotos pela internet. Até que resolvi ir até a loja de Quem disse, Berenice? experimentar um e me apaixonei pelo Uvali. E olha que eu achava que essa cor ia ficar super escura para mim.

batom-matte-qdb-640x4006ea0b1b5-3b30-433b-be94-d116e8e51410

O que eu achei:

❤ Ele tem um cheirinho maravilhoso e dá vontade de comer!

❤ Seca bem rápido, então tem que ser ligeiro na hora de aplicar.

❤  Depois que ele seca, ele fica intacto por horas. E isso é incrível.

❤ Depois de horas ele começa a sair e fica muito desigual e soltando “bolinhas” de batom. Não gostei =/

❤ Ele é super mate, então as vezes eu sinto uma agonia na boca.

Alguém mais já testou? Agora quero outras cores.

beijos

Deixe um comentário

