Beleza · Maquiagem

Make B. Delineador líquido Preto – O Boticário

88bdf037-d97c-4ec4-8bab-5a2c00e258a1

Amo maquiagem, mas delineador é uma coisa meio nova para mim, viu?  Sempre tive muita dificuldade em usar – ainda tenho um pouco – mas de fevereiro para cá tenho usado muito e por isso resolvi investir nesse delineador de O Boticário. Todo mundo falava maravilhas dele e achei que seria uma boa testar.

Segundo a marca:

Traço firme e preciso para olhar marcante

O Make B. Delineador Líquido Preto possui uma alta pigmentação para proporcionar aquele efeito poderoso, criando um olhar mais expressivo e inesquecível. Seu pincel extra fino é macio e facilita na aplicação, garantindo ainda um traço preciso para um delineado perfeito. A fórmula à prova d’água do delineador líquido ainda conta com uma ótima fixação e longa duração, para que você mantenha o seu olhar marcante por mais tempo.

*Oftalmologicamente e dermatologicamente testado.

92ef119a-a0c6-44f8-a231-e15a3ffd294cTo apaixonada por esse delineador. Ele é bem pretinho, tem o acabamento brilhante (eu acho lindo), não borra e só sai com água quente e reza braba! rs Passo ele de manhã para vir trabalhar, vou para academia e ele continua lá intacto até a hora de chegar em casa. Pode suar, passar o dedo e ele não sai. Incrível.

O único ponto negativo é que o pincel é muito fininho e não é nada firme. Ou seja, tem que treinar pra ficar um traço bacaninha. Eu ainda não sou muito boa – vide foto abaixo – mas no dia a dia dá pra enganar, viu? Ninguém nem repara uns tortinhos…rs

fa77bd49-8a57-43cb-93a3-9bcac2d7f9c9
Alguém já testou?

Ele não é muito barato, mas dura muito e a qualidade é incrível. Para mim vale  a pena.

Ele custa R$42,99 e você pode comprar AQUI. 

beijos

Deixe um comentário

