Fitness

Marmita fashion

Há mais ou menos dois anos eu comecei a trazer quase todas as minhas refeições pro trabalho: café da manhã, lanche da tarde, alguma proteína do almoço e muitas vezes o jantar. Quando percebi que vivia carregada de potes para cima e para baixo resolvi investir em uma lancheira bonita e mais adulta.

Pesquisei bastante e acabei optando pela marca 2Go Bag. A marca tem vários modelos bacanas e lancheiras de vários tamanhos.

Quando eu comprei a minha eu escolhi o modelo mini e hoje em dia acho ela um pouco pequena pra mim. Ainda mais se pensar na quantidade de comida que carrego. Ainda assim consigo colocar tudo dentro dela – algumas vezes meio apertado.

Ela é forrada de material térmico por dentro, vem com dois potes e um gelo reciclável. A minha tem quase 2 anos e tá inteirinha ainda. E olha que eu uso todo dia e quase sempre lotada de coisas.

Apesar de não ser muito barata acho que foi uma excelente compra, pois todo o uso já fez valer o dinheiro.

Atualmente penso em investir num modelo midi, pois dá pra carregar mais coisas.

Quem é marmiteira como eu e gosta de ter um estilo de vida mais saudável vai gostar da dica de hoje.

Quem já conhecia a marca?

Beijos

Deixe um comentário

