Comprinhas · Maquiagem · Moda

O que eu comprei na Black Friday

Black Friday passou e eu resolvi compartilhar as minhas comprinhas aqui no blog. Não comprei muita coisa, pois estou de viagem marcada para o paraíso das compras ( ❤ NY) e ando economizando. Mas algumas coisas eu comprei pq estavam realmente valendo a pena.

Querem ver?

Bolsa Tavi no Oqvestir: Tava de olho nessa bolsa faz um tempo, mas ela custava quase R$300. Na Black Friday ela saiu por R$99,90 e eu achei que valeu muito a pena.

Saia listras Dafiti: Tava louca por uma saia lápis, mas tinha medo de comprar e não usar muito. Essa estava na promoção por R$34,32 e achei que seria uma boa compra. Adorei o tecido – que é bem grossinho – e o modelito. Fiquei meio Kardashian com ela, mas tudo bem.

Alpargata nude Dafiti: Adoro esse tipo de sapato e achei essa bem gracinha, pq além de ser nude, tem o bico mais fino. Ou seja, alonga! 🙂 Paguei R$55 nela.

Sapatilha gladiadora Vizzano na Dafiti: Queria muito uma sapatilha assim e arrematei essa por R$ R$65,00

Gostaram das minhas comprinhas?

O que vocês compraram na Black Friday?

Beijos

Deixe um comentário

