Moda

Os sapatos da Gabi Fonseca

Conheci o trabalho da Gabi Fonseca pelo blog da Jo – Um ano sem Zara – e me apaixonei. Ando em uma fase menos fast fashion e mais peças investimento, sabe? E os sapatos da marca são exatamente assim: lindos, bem trabalhados, diferentes e feitos à mão. Muito amor, viu?

A primeira vez que entrei no site fiquei um tempão paquerando os modelos e imaginando vários looks incríveis com eles. Os sapatos são tão lindos e diferentes que não é preciso muito pra um modelito ficar um escândalo! É o tipo da peça diferente e quase exclusiva que você pode ter no armário. Os sapatinhos são cheios de personalidade, brilho, cores e amor.

Separei alguns modelos que eu amo para dividir com vocês.

Eu que não sou boba nem nada já coloquei os modelitos nas minhas sugestões de presente pro meu marido! Quem sabe não ganho um… 😉

Quem quiser conferir outros modelos e se apaixonar ainda mais é só entrar no site da marca.

Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

