Moda

Wishlist de Natal

wish_list_graphic

Como esse ano passou voando, né? O Natal já está quase chegando e para facilitar a vida dos meus amigos, marido, família resolvi montar uma lista com os presentinhos que eu gostaria de ganhar. Quem sabe assim eu não faturo alguma coisa… rs

 

Rasteirinha Gabi Fonseca: Não é a coisa mais fofa do mundo?

Havaianas azul tradicional: Como diria MaColossi, bem roots

Tênis Adidas Stan Smith: To desejando esse tênis há um tempão e tá na modinha, né? Ah! Meu número é o 34 caso alguém queira me dar…

Colar Dolores Iguacel: Eu sou apaixonada por esse colar e gostaria muito de ter na minha coleção. É de uma coleção antiga e meio complicado de achar, mas acho ele lindo.

Brinco Lagosta Dolores Iguacel: Acho esse brinco super diferente e lindo. É de uma coleção antiga, mas se alguém achar e quiser me dar, to aceitando.

Gostaram?

E vocês? O que querem ganhar de natal?

Beijos

Deixe um comentário

