Beleza

Máscara Matizadora Apolo – Oikos

101ed939-fac4-40f7-a16b-715c46a5fe46

Já tenho mechas no cabelo estilo ombré ou sombré – nunca sei – há uns dois anos e desde então shampoos e máscaras matizadoras viraram minhas melhores amigas. Já tinha testados alguns shampoos roxinhos, mas sentia que meu cabelo estava sem brilho e perdendo o loiro. Sabe quando a cor começa a ficar laranja? Então…

Estava pelo Centro de Curitiba resolvendo algumas coisas e resolvi entrar na Casa Costa – uma loja de produtos de beleza daqui – para procurar algum produto novo para meu cabelo. Conversando com a vendedora ela me indicou a Máscara Matizadora Apolo  da Oikos e eu resolvi experimentar.

Ela falou tão bem do produto e a embalagem era tão bonita – sou dessas – que eu achei que valia a pena o investimento. E olha, não me arrependi!

Segundo a marca:

Mascara Matizadora Apolo

A Mascara Matizadora é ideal para neutralizar a tonalidade dourada  ou amarelada dos fios, realçando um tom mais luminoso e platinado. Além de Matizar o tom dos fios, a Máscara hidrata proporcionando brilho e maciez. Indicado para cabelos descoloridos e com mechas.

e5cac834-f3ac-4a2f-8868-26e5210fe829
Gente a máscara é roxa/azul com vontade. Daquelas que mancham todo o banheiro. Faz bastante sujeira mesmo! Mas em compensação o cabelo fica incrível.

Achei que realmente tira o amarelado e deixa as mechas com brilho. Além disso é uma máscara bem poderosa e o cabelo fica uma manteiga com ela.

Eu uso uma vez por semana, no banho mesmo, e deixo agir por uns 3 minutinhos. Só isso é o suficiente para o cabelo ficar lindo. Nos outros dias da semana uso outros shampoos para cabelos loiros.

Paguei R$65 no pote e como ela é bem espessa e vem bastante produto, vai durar muito. Acho que valeu a pena.

Alguém já testou?

Beijos

Deixe um comentário

