Viagens

O que eu quero fazer em NY esse ano

Falta pouco para eu embarcar para NY e estou super ansiosa. É a minha segunda vez na cidade e embora já tenha feito muita coisa por lá, ainda tenho muito o que conhecer.

Fiz uma listinha de coisas que estão no meu roteiro esse ano e que eu quero fazer. Quem sabe não inspira quem também vai – ou quer ir – pra NY?

Vamos lá?

❤ Atravessar a Brooklyn Brigde

brooklyn-bridge-2-H

Ano passado fui a culto Gospel de manhã (super recomendo) e a noite estava um frio horrível então eu não consegui atravessar a Brooklyn Bridge. Esse ano como não tenho nenhum compromisso de manhã cedo eu vou para o Brooklyn a pé. 🙂 Acho que de manhã, mesmo com o frio, vai ser mais tranquilo de fazer a travessia.

❤ Passar um dia inteirinho no Brooklyn

071713newyork-brooklynAno passado foi muito corrido e mesmo tendo ficado 10 dias por lá, não consegui fazer tudo o que eu queria. Esse ano quero passar um dia inteiro no Brooklyn.

❤ Visitar o observatório da One Trade Center

One_World_Trade_Center_from_New_York_Harbor_01_9440051011.jpg

Ano passado fui ao observatório do Top of The Rock e o do Empire States. Esse ano quero ir no observatório da One Trade Center.

❤ Curtir as decorações de Natal do Brooklyn

22534973860_dff6ce1925_bLi em alguns blogs sobre o passeio no bairro  de Dyker Heights, no Brooklyn. As decorações de natal no bairro já são uma tradição e embora não exista um concurso oficial, as casas estão mais enfeitadas a cada ano. Achei bacana a ideia de ver todas essas luzes e garanti meu Tour de Natal com a empresa  A Slice of Brooklyn. Quem quiser comprar também é clicar aqui

❤ Assistir a um espetáculo na Brodway

Broadway-sow-capa-nova-york-e-voceAno passado vi Alladin e foi incrível. Foi um investimento e tanto, viu? Comprei os tickets antes de viajar e paguei uma nota. Mas valeu a pena. Esse ano quero tentar comprar um ingresso por lá pra economizar um pouco. Quero ver Rei Leão ou O Fantasma da Ópera.

❤ Passear na Times Square

new_york

Um clássico.Ver todas aquelas luzes, letreiros, pessoas é incrível.

❤ Compras

fb6w11012.jpeg

Mesmo com o dólar nas alturas não dá pra não comprar. No Natal as lojas fazem liquidação e mesmo com a moeda valorizada ainda dá pra fazer bons achados. Vou passar um dia no Woodbury Outlet durante a viagem. Já juntei minhas economias, quebrei meu porquinho e to pronta para umas comprinhas. 🙂

❤ Visitar a Estátua de Romeu e Julieta no Central Park

romeo-and-juliet-sculpture-delacorte-theater-940x575 (1)O Central Park é gigante e ano passado passei boa parte do dia por lá, mas não vi a Estátua de Romeu e Julieta. Esse ano quero tirar uma foto por lá e fazer um piquenique no parque.

❤ Patinar no gelo

10931142_1006693249345078_8713060628137581200_n
Ano passado fiquei só olhando e não criei coragem. Esse ano quero patinar um pouquinho.

Acho que é isso! 🙂

Achei que seria bacana dividir essas dicas com você. Depois faço um post com todos os passeios que já fiz em NY.

Além da lista tem outros lugares que quero visitar! Quero ir em alguns restaurantes e umas lojinhas (alô Carlo´s Bakery).

Espero que tenham gostado.

Beijos

2 comentários em “O que eu quero fazer em NY esse ano

  1. Eu acho NY um dos destinos mais fantásticos de se visitar. Por mais tempo que você fique, sempre terá algo que ficou faltando. E uma unica visita nunca é suficiente. Comecei a escrever sobre NY no meu blog, de todos os lugares que fui as duas vezes que estive la.

    Algumas sugestões?
    – Se vai na Brooklyng Bridge, aproveite e tome um sorvete na fábrica, que fica no final (ou começo, depende): Brooklyn Ice Cream Factory. No inverno não é tão atrativa, mas nunca se sabe né.

    – O Brooklyn em si é MUITO legal, se você for um pouco mais longe, mas ainda ali, tem o Brooklyn Botanic Garden, que vale a pena. E no caminho, você ainda pode parar e tomar um café no Tom’s Restaurant (782 Washington Avenue) um lugar bem tradicional ma que tem o melhor Café da Manhã(e Brunch) que já tomei em NY.

    – Como você falou na estátua de Romeu e Julieta, dentro do Brooklyn Botanic Garden tem o “Shakespeare Garden” também, com peças originais de seu jardim.

    – Por fim, o Observatório do One World Trade Center é fantástico. Tem um restaurante por lá também que te permite uma refeição com a vista maravilhosa de toda Manhattan. Vale a pena.

    Espero que se divirta na viagem. 😉

Deixe um comentário

