Beleza

Protetor Solar Bioré Aqua Rich

23b56e2d-aaf4-4d4c-bde9-326125760578

Fui para o Japão querendo experimentar vários produtinhos de beleza de lá, principalmente o protetor solar que é super falado aqui no Brasil. As japonesas são bem preocupadas com o sol! Tão preocupadas que no verão elas usam camisa social fechadas até o punho. Pelo o que eu vi por lá, é bonito ser branquinha.

Se elas são tão preocupadas  o protetor solar tem que ser potente, né?  Eu também sou bem neurótica com protetor solar e passo todos os dias, mesmo no inverno. Por isso eu resolvi comprar esse Aqua Rich da Bioré para testar. Ele promete fator de proteção 50 e textura leve de água. 

To usando há mais ou menos 6 meses e ele ainda nem acabou. To simplesmente amando! A textura dele é muito leve e não fica pesada no rosto, sabe? O cheirinho não é de praia – odeio protetor de rosto com cheiro de praia – e sinto que ele protege mesmo. Desde que comecei a usar sinto que a minha pele tá mais uniforme, clarinha e sem tantas manchas. Muito ❤ por ele, viu?

Meu único arrependimento foi só ter comprado 1 e em breve ele deve acabar. Dei uma pesquisada e dá pra comprar no Ebay. O preço nem é tão caro e vale muito a pena. Quem quiser comprar é só clicar aqui

Alguém já testou?

Me contem nos comentários

Beijos

Deixe um comentário

