Beleza

Frescurinhas que eu amo: Esfoliante Labial Lush

48c0c4b4-15fd-4615-8d03-7c64dba2bfc2

Eu adoro os produtos da Lush e sempre que entro na loja fico enlouquecida com os cheirinhos e produtos. Em uma das vezes que fui, fiquei encantada com o esfoliante labial de chiclete da marca e resolvi comprar para experimentar. É uma frescurinha, eu sei, mas quem resiste?

Eu tenho os lábios bem ressecados e uma alergia na parte superior do lábio então eu sempre procuro hidratar bastante. Como a área é bem seca, achei que remover as células mortas seria uma solução para meu problema.

Segundo a marca:

Prepare seus lábios para deixá-los macios e com brilho antes de se maquiar, e garanta que seu batom deslize suavemente e dure por mais tempo.

Basta aplicá-lo com os dedos limpos, e deixar que o esfoliante de açúcar refinado e o óleo jojoba suavizante eliminem a pele morta, proporcionando hidratação para rejuvenescer o seu sorriso.

O esfoliante labial Bubblegum não vai deixar qualquer resíduo oleoso; apenas um gosto doce que você vai desfrutar, lambendo os lábios de tão bom.

57f592da-7696-471f-941b-24a9ab0dc2ef

O potinho é bem pequeno, mas rende muito. O esfoliante é bem grossinho – tipo grãos de açúcar  – e se não tomar cuidado pode machucar, sabe? O resultado é incrível e o melhor de tudo é o cheirinho de chiclete

Não uso com tanta frequência, mas gosto bastante do resultado. A boca fica muito lisinha e com um cheirinho delicioso. O efeito passa rápido, em dois dias a minha boca já volta a ficar ressecada de novo.  Gosto de usar quando quero usar batom escuro e mate ou quando a minha alergia tá muito atacada.

Aqui em Curitiba não tem loja da Lush, mas dá pra comprar pelo site deles. O preço não é muito convidativo, mas dura muito. Cada potinho custa R$43,80.

Alguém já experimentou?

Beijos

Deixe um comentário

