Fitness · Uncategorized

Receita Fit: Panqueca de banana

De uns tempos para cá comecei a me aventurar mais na cozinha e a fazer uns pratos lights e mais saudáveis. O meu novo vício é a panqueca de banana que eu aprendi com a Claudinha Stoco. É fácil de fazer, gostosa e fica perfeita para o café da manhã.

Eu adaptei a receita original da Claudinha e por isso resolvi postar por aqui.

panqueca
Ingredientes:

❤ 1 banana
❤ 1 ovo
❤ Farelo de linhaça
❤ Adoçante Culinário (eu uso dois sachês)
❤ Canela a gosto
❤ 3 gotinhas de essência de baunilha

Como fazer? 

❤ Coloca tudo no liquidificador (só corte a banana em pedaços para facilitar) e bata bem.

❤ Aqueça a frigideira com óleo de coco e depois coloque a massa.

❤ Quando começar a dar bolinhas mais grossas (tipo fervendo) tá na hora de virar.

❤ Eu gosto de comer com morangos cortadinhos e mel. Mas você pode usar a criatividade.

Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

