Look · Look do dia · Moda

Instalooks

Mais um instalooks no ar.

Confesso que tenho me policiado para lembrar de tirar fotos dos looks antes de sair, mas como não tem acontecido, estou esperando juntar alguns para o post do blog. Quem quiser conferir em tempo real é só me seguir no instagram @natashamouta

Vamos nos de hoje?

a25419a3-7a32-4381-87eb-dee3c7d85802

Tava louca para fazer um look total jeans usando uma alpargata colorida. Acho que ela foi o charme da produção embora tenha acabado com o meu pé durante o dia – verdades. Mesmo assim gostei do look.

❤ Calça Luigi Bertolli
❤ Blusa Luz da Lua
❤ Alpargata  Five Blue

e55dedee-2e15-46e6-a4d7-4918bf3e2e21

Look de domingo não precisa ser largado né? Recebi uns amigos em casa para um churrasquinho na sacada e resolvi colocar uma roupa confortável, mas bonitinha. Camiseta de banda e jeans é a escolha certa, né?

❤ Camiseta Nirvana Riachuelo
❤ Saia Jeans C&A

229fd368-e745-4805-8393-ccb38de79dec
Mais um look de trabalho. Amo esse vestido tubinho da Folic porque ele é sério e descolado ao mesmo tempo. Ele é de um tecido que imita jeans, mas ao mesmo tempo é molinho e confortável.

❤ Vestido Folic (Herdado da minha mãe)

f513b93e-29f0-4305-a10d-f4a2f12233cf
Esse look eu usei para trabalhar num sábado de novembro. Estava quente, era sábado, mas era trabalho, então tinha que ser arrumadinho.  A calça com pegada esportiva combinou com o cropped e deixou tudo arrumadinho e cool ao mesmo tempo.

❤ Cropped Folic
❤ Calça H&M
❤ Sapatilha Ana Capri

1badf7a8-8c2f-4eb4-9a09-d759573499d6
Look baladinha! É tão raro eu sair que nem tenho tantas peças de balada assim. Combinei um short bem molinho de onça com uma regata preta de seda, um colar e um blazer preto. Nos pés um peep toe amarelo!

❤ Regata (não lembro a marca)
❤ Short H&M
❤ Blazer Folic
❤ Colar Forever 21
❤ Sapato A Barateira (feira de calçados de Curitiba)

fa1968bd-2d5b-4966-9b8e-932d7fdaac54

Look de trabalho com carinha de quase recesso. Arrumado e confortável. A blusa mais soltinha com uma saia mais menininha. Gostei bastante.

❤ Blusa Forever 21
❤ Saia (comprei em um brechó)
❤ Sapatilha Bottero
❤ Acessórios Saara e 25 de março

Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

