Beleza

Espuma de LIMPEZA PURETÉ THERMALE VICHY

b6505b82-f23b-445c-a536-af08a13f6e66

Comprei essa espuma de limpeza da Vichy ano passado em NY, mas só comecei a usar há mais ou menos 3 meses. Ela fica na minha pia do banheiro e eu uso para lavar o rosto quando eu acordo – antes de aplicar o creme facial, de olhos e protetor solar.

Olhando pela embalagem, o produto parece uma água, né? Mas quando você usa o aplicador, a água vira uma espuma de limpeza que rende bastante. Um pump já enche a minha mão e é suficiente para lavar o meu rosto.

❤ Segundo a marca:

A Espuma de Limpeza da linha Pureté Thermale é enriquecida com manteiga de Karité, que possui propriedades hidratantes e calmantes, e com água termal Vichy, que também acalma e  suaviza sua pele, além de estimular as defesas naturais. Hipoalergênico, o produto ajuda a eliminar impurezas da pele. Dermatologicamente testado.

Indicação especial: pele sensível.

❤ O que eu achei?

A espuma é bem macia, suave e tem um cheirinho bem gostoso. Ela limpa e hidrata ao mesmo tempo, sabe? A limpeza é suave e não serve para retirar maquiagem!  Como eu uso de manhã, sinto que remove bem o restinho de creme que fica e dá uma revigorada na pele. É bem suave, mas é uma sensação gostosa.

Achei o produto bem gostoso, mas nada demais, sabe? Gosto dele, to usando, mas não sei se compraria de novo. Como a minha pele não é tão sensível não achei grandes coisas. Entendam, não é um produto ruim, mas acho que prefiro experimentar outros.

Alguém já testou?

Beijos

 

Deixe um comentário

