Beleza

Shampoo Siàge a Seco Controla a Oleosidade – Eudora

Nunca tive cabelo oleoso na vida, mas de uns tempos para cá por algum motivo que eu desconheço eu já saio do banho com a raiz oleosa. Tem sido um problema e o que tem me salvado são os shampoos a seco.

Antigamente usava pouco, só quando não dava para lavar o cabelo, vez ou outra. Nunca curti muito o efeito do produto. Na minha opinião shampoo a seco deixa o cabelo seco, duro e com um aspecto esquisito. Como em alguns dias é melhor o cabelo duro que o cabelo oleoso, eu acabava usando.

Já testei o da Batiste, da linha Cuide-se Bem, mas o único que amei de verdade até agora foi o Shampoo Siàge a Seco Controla a Oleosidade da Eudora.

siage-shampoo-a-seco-controla-a-oleosidade-eudora_1_810652
❤ O que a marca promete?

Não deixe de conhecer o produto que vai fazer você se sentir livre da oleosidade. O Shampoo Siàge a Seco Controla a Oleosidade, da Eudora, controla a oleosidade dos seus fios por até 8 horas. Limpa os fios instantaneamente sem precisar enxaguá-los. Fácil e rápido de aplicar.

❤ O que eu achei?

Foi o único shampoo a seco que deixou meu cabelo sem oleosidade e ao mesmo tempo não deixou meu cabelo duro. Ficou realmente com aparência de limpo, lavado sabe?

Gosto de aplicar, deixar agir um pouco e pentear o cabelo ou passar uma toalha seca para retirar o excesso de produto. Como o pó em branco, o cabelo fica meio grisalho na hora, mas se passa uma toalha ou pentear fica de boa.

De todos os que eu experimentei, esse ganha disparado. Gostei muito do efeito dele: cabelo sequinho, raiz com volume, e cabelo macio.

Recomendo demais.

O produto custa R$23,90.

Alguém já testou?

Beijos

Deixe um comentário

