Beleza

Desodorante BAN

Sou uma pessoa bem chata com desodorante. Acho que meu corpo acostuma com todos, odeio quase todos os cheiros e não gosto de ficar suada (isso, acho que ninguém, né?) Até conhecer o Ban, eu era do tipo que experimentava todos os produtos da farmácia e tinha um pequeno estoque em casa, um para cada dia da semana.

O que eu sempre senti nos desodorantes é que eles não seguravam a barra durante o dia inteiro, sabe? Não meio do dia, me sentia suada e com cheiro de suor misturado com o desodorante. Bad, né? E os mais potentes vendidos por aqui – tipo o Rexona Clinicals – na minha opinião também não funciona. Sem contar que eu sou muito chata com cheiro e não me adaptei a nenhum deles.

90fd4968-dc36-4931-b52f-23ef28f7d818.jpg

O Ban é  importado, mas  é facilmente encontrado no Brasil. Ele é um antitranspirante e não um desodorante, ou seja é mais potente. A recomendação para esse tipo de produto – assim como para todos desse tipo – é aplicar à noite depois do banho, antes de dormir.

O que eu to usando agora é o roll-on, mas gosto bastante do formato em bastão também. Os cheiros são incríveis e esse “Simply Clean” tem cheirinho de banho que é uma delícia.

Tenho usado todo dia antes de dormir e nunca mais tive problema. De manhã, eu lavo a região e uso um desodorante comum – o meu preferido é o Garnier Invisible. Nunca mais tive problema com suor e pode fazer o calor que for que ele segura bem… até mesmo na academia.

Aqui no Brasil ele custa uns R$15 e vale cada centavo.

Alguém mais já testou?

Beijos

2 comentários em “Desodorante BAN

Deixe um comentário

