Uncategorized

Reflexões de Ano Novo

1

2015 está acabando e está na hora de fazer aquela reflexão e pensar em tudo o que conquistamos e perdemos durante os 365 dias desse ano. Colocar tudo em uma balança e ver se valeu a pena ou se foi um ano de purificação para gente.

Acho que fazer essa reflexão é muito importante. Tanto para agradecer a Deus as conquistas, quanto para correr atrás de tudo o que não conquistamos.

❤ 2015 foi um ano muito bom para mim, apesar de ter perdido meu amor canino no dia seguinte ao meu aniversário. Hoje consigo ver que ele completou o ciclo dele com a gente e que os 4 anos que eu passei com ele foram repletos de amor, carinho e cafuné. Colocando tudo na balança, valeu a pena.

❤ Em 2015 eu terminei a minha pós-graduação e fui aprovada no TCC com conceito A. Foi puxado trabalhar e estudar, mas valeu a pena.

❤ Em 2015 eu fui ao Japão! Realizei o sonho da minha vida e viajei para o outro lado do mundo.

❤ Em 2015 eu comprei o meu apê. Foi um sonho montar a casa e deixar cada cantinho com a nossa cara!

❤ Em 2015 eu aprendi a poupar ainda mais. E com isso consegui juntar dinheiro para ir ao Japão e para ir para NY.

❤ Em 2015 eu amadureci muito. Aprendi a cozinhar mais, a cuidar mais da minha casa, da minha vida, das minhas contas.

❤ Em 2015 eu completei dois anos de casada. 2 anos de muito amor.

Apesar dos pesares, 2015 foi um ano incrível e eu só tenho a agradecer.

Como foi o ano de vocês?

E já que 2015 está acabando…

Quero desejar que o ano de 2016 venha repleto de paz, amor, saúde, sabedoria e muita alegria. Que vocês consigam realizar seus sonhos!

mensagens-de-ano-novo

Muitos beijos

Deixe um comentário

