Uncategorized

Metas 2016

lideranca-metas-2016

Ano começou e estou cheia de planos e metas para o ano novo. Acho legal estabelecer objetivos para poder correr atrás durante o ano.

Minhas metas para 2016 são: 

❤ Me dedicar de verdade a dieta e a alimentação saudável. Esse ano eu caprichei nos exercícios físicos, mas dei várias jacadas durante o ano, principalmente agora no final. Resultado? Ganhei 5 kg.

❤ Continuar malhando e me dedicando a academia. Há um ano e meio comecei a malhar e percebi que a minha saúde melhorou bastante. Não quero descuidar disso esse ano.

❤ Comprar menos e comprar melhor. Já ando investindo em peças diferentes e menos “fast fashion”, mas quero que em 2016 isso seja um lema.

❤ Usar tudo o que eu tenho no armário. Me vestir melhor, criar mais combinações.

❤ Perder o medo de dirigir. O meu carro fica quase sempre na garagem, porque eu tenho pavor de dirigir. Perder esse medo e ser mais independente é a meta para esse ano.

❤ Continuar juntando dinheiro mesmo sem grandes planos para viagem esse ano.

❤ Aprender receitas novas e cozinhar bastante. Tenho curtido esses momentos em casa.

❤ Crescer profissionalmente. E quem não quer, né?

❤ Ser feliz.

É isso. Não são tantas metas assim, mas pretendo colocar todas elas em prática esse ano. E vocês? O que esperam de 2016? Quais são as metas?

Beijos

Deixe um comentário

