Comprinhas · Moda

Ateliê Cla De Luca

Durante a minha temporada no Rio, dei uma passadinha para conhecer o Ateliê Cla de Luca, da minha querida amiga Clariça de Luca.  Lembro exatamente de quando ela começou a vender biquínis e hoje fico muito feliz com todo o sucesso da loja dela.

Como ainda não conhecia a loja física, apenas a virtual, dei uma passada lá. Tava desejando várias coisinhas e acabei fazendo umas compras.

❤ Sobre o Ateliê

O Ateliê Cla de Luca é a paixão da vida da Clariça de Luca. Trazendo novidade ao mercado, o Ateliê é onde ela coloca seus pensamentos e criatividade para continuar tornando a ida à praia de suas clientes mais estilosa e confortável.Clariça é apaixonada por praia e sempre a coloca como seus destinos de viagem. Antes só atendendo virtualmente, o espaço físico do Ateliê foi criado para proporcionar mais conforto para suas clientes visando a melhor satisfação das mesmas com os produtos.Os produtos unem um preço justo com uma modelagem perfeita. Desde a qualidade e variedade dos produtos à um ambiente confortável para suas compras, o objetivo principal é a satisfação da cliente. Pensado para meninas com estilo, o Ateliê Cla de Luca busca sempre a inovação para continuar tornando a praia um estiloso momento para suas clientes.

A loja é uma gracinha e as peças são lindas, diferentes e de qualidade. O tecido do biquini é tão gostoso e as estampas são tão lindas que dá vontade de comprar um monte de coisas. Comprei um body, um biquini e um top cropped.

❤ O que eu comprei:


Tudo lindo, né? Já estou desejando várias coisas novas de tanto que eu amei o que eu comprei.

Separei  para vocês umas coisinhas que eu to desejando:


Gostaram?

Quem for do Rio pode passar no Ateliê para conhecer e fazer umas comprinhas.

Endereço: R. Ruy Porto 50 L F Alfa Barra 1, Barra da Tijuca.Rj

Quem for de outros estados como eu, pode comprar pelo site. Ela entrega em todo o Brasil. Site: https://www.ateliecladeluca.com.br/

O instagram do Ateliê é @ateliecladeluca

Beijos

Deixe um comentário

