Viagens

Comendo em NY…

Depois de dois anos seguidos em NY me sinto a vontade para vir aqui e indicar uns lugares bacanas e imperdíveis para comer. Sei que tem muitos lugares famosos, mas em algum deles eu não fui por motivos de: fila! Rs Como a duas vezes que eu fui para lá foi no Natal, tudo estava mais cheio que o de costume. E eu sou mega preguiçosa para enfrentar fila.

Seis lugares lugares em especial eu gostaria de indicar para quem está de viagem marcada ou gostaria de ir pra lá:

❤ Carmine´s

O Carmine´s é um restaurante bem famoso por lá que vive lotado. Eu tive sorte, pois nas 3 vezes que eu fui no restaurante, consegui mesa rápido, mas a fila de espera normalmente é grande.

Para quem tem família grande, vale super a pena, pois as porções são enormes. Uma lasanha de lá serve 4 pessoas tranquilamente. E o melhor de tudo isso é o preço baixo. A lasanha, por exemplo, custa uns 30 dólares. Só para vocês terem uma noção, esse é o preço que você paga normalmente em qualquer restaurante num prato individual.

As massas de lá são bem gostosas e eu recomendo. Vá sem fome e enfrente e a fila, pois vale a pena.

Endereço: 44st entre a 7ª e a 8ª

❤ Viand Café

1098048_1212930395388028_2299565508498202404_n

Não é um restaurante famoso, mas é bem tradicional em NY. As 3 vezes que fui ele estava cheio, mas normalmente a espera é pequena. Só vi moradores por lá, nenhum turista. Gostei tanto do cheeseburguer de lá que voltei ano passado para comer.

O preço é bem convidativo, tipo uns 15 dólares o sanduíche com a batata. É o tipo de hambúrguer bem americano: no prato, com salada. Se você quer fugir de locais turísticos e quer experimentar um sanduíche típico americano, eu indico.

Endereço: Fica na Broadway quase esquina com a 75st

❤ Shake Shack

Bem famoso e realmente vale cada caloria. Em 2014 eu me assustei com a fila e não fui. Ano passado vi que a fila é só pra comprar e ela é bem rápida. O problema maior é comer no local, pois são poucas mesas e fica lotado. A dica é comprar o sanduíche e esperar perto das mesas maiores. Elas vagam mais rápido.

Não deixe de pedir a batata com queijo que é divina.

Endereço: 8ª com 44st

❤ Magnolia Bakery


Esse também é batido, mas vale muito a pena ir. Esse ano experimentei o cupcake de red velvet com cream cheese que é simplemente divino. A loja do Soho é uma gracinha e depois do passeio por lá, você pode se presentear com um docinho.

Schnipper’s 

12373410_1210933735587694_1369207666363353023_n

Um restaurante bem bacaninha e frequentado basicamente por moradores. Quase não vi turistas por lá. A porção é generosa, nunca tem fila e o preço bem justo. Ideal para quem quer comer uma saladinha com grelhado – tentar manter a dieta, né?.

Gostei de pedir a Ceaser com frango grelhado. Ideal para os fitness de plantão. Eu não experimentei, mas tinha hambúrguer no cardápio também. E deve ser bom, pois tinha muitos nativos comendo. Rs

Endereço: Fica na 8ª, perto da 40st. Bem perto do The New York Times.

❤ Mexican Festival Restaurant

10891804_996922373655499_6540624750523197108_n

Para quem gosta de comida mexicana é uma boa pedida. O Guacamole é uma delícia e os drinks são bem gostosos. O preço é super em conta e o lugar também é bem tradicional e frequentado apenas por moradores. O clima do local é bem mexicano mesmo, incluindo a decoração e as músicas.

Endereço: Broadway com 102st

Além das dicas de restaurante tenho que dizer que todos precisam experimentar o hot dog de rua. É simples e maravilhoso.

Gostaram? Quais são os outros lugares que vocês indicam?

Beijos

2 comentários em “Comendo em NY…

  1. Adorei o post! Fui para NY ano passado pela primeira vez e deixei de ir no Carmine’s por causa da fila e por pensar que seria mais caro. Vou tentar ir lá e neste mexicano da próxima vez! Coloquei algumas dicas de restaurantes no meu blog também, caso você queira dar uma olhada 🙂

    New in Makeup

Deixe um comentário

