Beleza

Usando o óleo de rícino na sobrancelha…

Em novembro, comecei a cuidar da minha sobrancelha no Studio Única, aqui em Curitiba. Uma das dicas que a Cris me deu foi: Hidratar bem a sobrancelha todos os dias com óleo de rícino. Na hora achei meio estranho, afinal de contas o produto é um laxante. Mas resolvi seguir a dica e usar o produtos todos os dias à noite, antes de dormir e o resultado tá sendo bem satisfatório.

oleo-de-ricino

Acho que já contei por aqui, mas a minha sobrancelha era bem grossa quando eu era criança, mas como achava que ela era feia, fui afinando, afinando, até que ela ficou bem fina e falhada. Ela sempre cresceu bastante, mas nunca preenchia as falhas que me incomodavam.

Desde que comecei a usar o óleo de rícino isso mudou. Uso o produto todos os dias à noite, massageando os pelinhos (e principalmente as falhas). O cheiro é ok, mas o produto é meio pegajoso. Depois de um tempo, ele seca e ok. Costumo tirar o produto de manhã e passar protetor solar na área.

E hoje ela tá assim…

17d496c2-fb20-4f00-a23e-3b15cf650074
Antes de começar a usar, em novembro, e agora.

O resultado tem me animado bastante e eu vou continuar usando.  As falhas estão enchendo e a sobrancelha está mais grossinha. To amando.

O bom é que o produto custa R$5 e pode ser encontrado em qualquer farmácia.

Quem já testou?

Beijos

Deixe um comentário

