Beleza

Idéalia Yeux Eyes Vichy – Rejuvenescedor para o Contorno dos Olhos

Eu tenho muita olheira desde que me conheço por gente. Independente de quantas horas eu durmo por dia, elas estão lá firmes e fortes. Se eu durmo menos, elas pioram, se eu durmo mais, elas suavizam um pouco. Se eu to com alergia, elas ficam escuras. Ou seja, elas sempre estão comigo.

Por essas e por outras, se tem uma coisa que eu invisto bastante é no creme para a área dos olhos. Sempre procuro opções que suavizem as olheiras e possam clarear um pouco a região. Sei que milagres nenhum deles vai fazer, mas procuro tratar o local. Ultimamente tenho usado o Idéalia Yeyx Eyes da Vichy e resolvi contar sobre ele aqui no blog.

daa4693c-27fb-47ba-80ee-dc5f24b16898

❤ Segundo a marca: 

O rejuvenescedor para o contorno dos olhos Idéalia Yeux Eyes da Vichy atinge diretamente os olhos com aparência de cansados clareando as olheiras e reduzindo as linhas finas, despertando o brilho natural da pele.

Idéalia Yeux Eyes possui um aplicador de silicone que foi desenvolvido para ajudar a criar um toque suave, mas com a precisão de um pincel. Sua fórmula é enriquecida com agentes luminadores instantâneos e uma combinação de complexo DRM-Bright, cafeína + vitamina B3.

Idéalia Yeux Eyes Vichy é indicado para peles sensíveis e normais.

❤ O que eu achei?

74e31e62-7cb7-4b2e-8cf6-a785d5f4dba1

To gostando muito do produto. Estou usando há mais de 5 meses e nesse tempo reparei que as minhas olheiras, embora ainda estejam marcadas, estão menos inchadas e mais claras que de costume. Não sumiram totalmente mas amenizaram bastante e ficou mais fácil esconder com o corretivo.

Eu só uso o produto à noite e não duas vezes ao dia como indicam. De manhã prefiro usar aqueles produtos em roll on, pois são geladinhos e dão uma acordada na região. Ainda assim, consigo notar a diferença desde que comecei a usar. Indico muito para quem como eu sofre com as olheiras.

O produto não é muito barato, paguei R$140 na Panvel, mas rende muito. Estou usando há mais de 5 meses e ele está longe de acabar. 🙂

Quem já testou?

Beijos

Deixe um comentário

