Beleza

Active Genes 30+ – O Boticário

Sempre cuidei bastante da pele do rosto, mas depois que eu fiz 30 anos comecei a usar produtos específicos para essa faixa etária. Há um ano eu uso a linha Active Genes 30 anos do O Boticário e acho que já tenho uma opinião para lá de formada sobre ele.

2321a8f3-a500-42fe-a16e-4a74c9262803

❤ Segundo a marca:

Tecnologias exclusivas para o rejuvenescimento da pele

A fórmula de Active Genes 30+ Noite contém tecnologias exclusivas, como o Complexo Act-Pro, que hidrata, combate os radicais livres, atua nos primeiros sinais e linhas de expressão, estimulando a produção de proteínas.

Assim, suas células trabalham como se fossem mais jovens, deixando a sua pele mais saudável.

Combate os primeiros sinais da idade

Além disso, Active Genes 30+ Noite também conta com nanotecnologia, que permite que os ingredientes ativos penetrem mais facilmente nas camadas da pele, potencializando a ação de seus componentes no combate aos primeiros sinais da idade.

❤ O que eu achei?

Como falta apenas um mês pra eu completar 31 anos e já uso o produto há um ano já dá pra saber como ele se comporta na pele. O que eu mais gosto dele é o poder de hidratação. Realmente sinto que hidrata a pele e a deixa mais bonita, saudável.. Apesar da idade, tenho uma aparência bem jovem e nenhuma ruga ainda, por isso não sei dizer se foi genética ou ação do creme.

De qualquer maneira acho que a melhor forma de evitar os sinais da idade é hidratando bem a pele todos os dias. Depois que ficar enrugado não há creme que dê resultado. Então, seguindo essa lógica, o creme está super aprovado.

Acho que todos os cremes antissinais são assim: previnem as rugas, hidratando o rosto, combatendo a ação do tempo.

Em um ano, usei dois potes desse, somente à noite e gosto muito. A minha pele é sensível, e mista e ele deixou ela bem bonita. Já ganhou pontos por aí. No site da marca ele custa R$66 e depois você pode comprar só o refil.

Indico como um creme de qualidade e que cabe no bolso de qualquer um. O ideal é começar a cuidar desde cedo, então se você já tem 30 anos, já pode usar essa linha de O Boticário.

Beijos

Deixe um comentário

