Moda

Removedor de Manchas Instantâneo Tide To Go

ArquivoExibir

Eu sou uma pessoa que não sabe comer sem se sujar. Vergonhoso dizer isso, mas quase sempre to suja de molho durante o dia. Pensando nisso, meu marido trouxe de Miami para mim a caneta removedora de machas da marca Tide To Go. O melhor de tudo é que agora ela já pode ser encontrada no Brasil! YEAH! Por isso achei que a valia a dica para vocês.

❤ Segundo a marca: 

O removedor de manchas Nº1 nos Estados Unidos agora chega ao Brasil. Você poderá remover as manchas inconvenientes de sua roupa com muita praticidade e sem esforço.

Ele pode remover mancha de café, chá, vinho, suco de uva, ketchup, molhos, shoyo e até mesmo calda de chocolate. Você terá um companheiro inseparável para estar preparado para diversos acidentes. Perfeito para levar sempre com você para reuniões importantes, encontros ou para o dia a dia.

Tide To Go chegou para tornar o seu dia a dia ainda mais prático com roupas sempre limpas.

1. Remova o excesso de resíduo da mancha
2. Pressione a ponta sobre a mancha para aplicar a quantidade desejada da solução.
3. Friccione suavemente a ponta sobre a mancha para removê-la. Se for necessário, aplique mais líquido e siga friccionando.❤ O que eu achei?
tidetogopen
O produto é sensacional. Eu ando com ele na bolsa e sempre que eu me sujo com alguma coisa, pego a canetinha e aplico um pouco do produto, esfregando. A caneta não faz mágica e em alguns casos não tira 100% da mancha, mas deixa ela bem suave e bem mais fácil de retirar em casa com a lavagem. Em outros casos a mancha sai inteirinha e você fica com a roupa limpa.Gostei muito e acho que vale a pena ter o produto na bolsa, principalmente se você é uma pessoa que se suja como eu. O meu eu tenho há mais de um ano e está longe de acabar. Dura bastante.

Não sei quanto custa no Brasil, infelizmente está esgotado no site dos supermercados Extra e Walmart, mas vale a pena procurar na sua cidade.
Gostaram da dica?

Beijos

Deixe um comentário

