Look · Look do dia

Instalooks

Sempre saio muito atrasada de casa durante a semana e raramente fotografo meus looks. Ainda assim, estou com alguns salvos para postar aqui no blog. Vou tentar me policiar e acordar mais cedo para fotografar os looks e não sair tão desesperada de casa…rs

Vamos aos Instalooks de hoje?

47810f60-e26c-46ee-b8ee-0c0d368ca363

Sou apaixonada por calças estampadas e quando vi essa na Folic não resisti e trouxe para casa. Na primeira oportunidade montei um look com ela e fiquei apaixonada. Tentei não sair muito do básico já que a calça chama muita atenção.

❤ Blusa: Forever 21
❤ Calça: Folic
❤ Sapato: Aldo
❤ Colar: Presente da minha mãe

da156ea3-0a80-4c8b-98ad-7c714d72315c

Repetindo look “total jeans” mas dessa vez com a minha calça curtinha que eu ando apaixonada. Ela veste bem, é descoladinha e custou 3 doletas na Uniqlo de NY. Como não se apaixonar?

❤ Calça Jeans: Uniqlo
❤ Camisa Jeans: Forever 21
❤ Colar: Forever 21
❤ Sapato: Dafiti Shoes

8dd823c9-6688-4d8c-b268-c13fd5b17610E para provar que eu to apaixonada pelo minha calça, mais um look com ela. Dessa vez com esse poncho roxo lindo.

❤ Calça: Uniqlo
❤ Blusa: Banana Republic
❤ Sapato: Andarella
❤ Colar: Presente da minha mãe

268cc00b-b7d2-497a-ac01-b3261ae13253

Pra finalizar um look de fds. Foi um sábado quente em Curitiba e eu resolvi usar o TQC lindo que eu trouxe de viagem. Ele veste super bem e apesar de preto, combina super com o verão

❤ Vestido: Forever 21
❤ Cinto: Folic

Gostaram?

Beijos

Deixe um comentário

