Beleza

Embryolisse (Lait-Crème Concentré)

Comprei esse creme ano passado em Miami e usei tanto durante que resolvi trazer mais uma embalagem de NY. O Embryolisse é um creme super hidratante bem famoso na gringa, pois é do tipo mil e uma utilidades, sabe? Além de hidratar, ele pode ser usado como primer e demaquilante. É mole?

Eu tenho a pele mista e super sensível. Qualquer espinha vira um monstro, qualquer ventinho a mais deixa a minha pele mais vermelha. Comprei para aliviar esses sintomas e não para usar todo dia. E o resultado tem sido tão incrível que achei que valia a pena compartilhar por aqui.

IMG_5724
A marca descreve o creme como um “hidratante milagroso de 24h que nutre a pele, restaura o brilho natural e recupera peles desidratadas e cansadas.” 

Não uso todo dia, mas sempre que a minha pele estava ressecada, machucada ou desidratada eu usei e me surpreendi. Costumo usar também depois da depilação para hidratar o rosto. Gosto de usar à noite, depois de aplicar a água termal e o resultado é incrível no dia seguinte. Acordo com pele de rica, sabe como? Só tenho elogios.

 Como já disse a minha pele é mista e não tive muitos problemas com o creme. Não ficou mais ou menos oleosa por conta dele, mas consegui notar um brilho natural bem bonito. Apesar da textura, a pele absorveu bem rápido o creme. Nunca usei como primer e demaquilante e fiquei curiosa para testar.

Paguei U$16 no produto na Urban Outfitters. Foi o único lugar que vi para vender em Miami, NY. Mesmo com o dólar nas alturas, vale a pena o investimento.

Gostei muito e super recomendo.

Alguém já testou?

Beijos

 

Deixe um comentário

