Maquiagem

Batom Matte Marronli – Quem Disse, Berenice?

batom-quem-disse-berenice-matte

Desde que fiz o post sobre batom marrom, fiquei enlouquecida atrás de um e resolvi comprar o Marronli de quem disse, Berenice?. Gosto muito dos batons matte da marca e como o preço é acessível e a qualidade é incrível achei que valia a pena investir em um.

Não me arrependi, viu? A cor é linda, um marrom médio com um leve tom avermelhado. Fica lindo nos lábios e chama bastante atenção. Usei hoje para vir trabalhar e muita gente elogiou.

O que eu mais gostei e que mesmo comendo, bebendo água e café o batom durou inteirinho até a hora do almoço e só saiu pq eu usei o guardanapo. Incrível, né? Valeu cada centavo, pois não esfarelou e a cor se manteve intacta durante horas. Lembrando que eu passei o batom às 8h da manhã.

 

bd25b2bf-2e29-4b37-9444-1cdd1e02ad1b
Relevem a cara de sono e as olheiras! rs

Gostei bastante e recomendo. Agora quero uma versão mais escura! ❤

Alguém já testou o batom?

Beijos

Deixe um comentário

